Passamos pela sétima semana do programa, onde o foco foi plano de ação. As startups conseguiram organizar seus processos e trabalharam em cima de soluções de longo e médio prazo.

As equipes conseguiram focar muito em seu mercado. Identificaram tendências, desenvolvimentos tecnológicos e o comportamento do seu público. Com esses dados em mãos, fica muito mais fácil desenvolver ou melhorar seus produtos de forma mais aderentes e direcionados.

Para dar uma mãozinha para os Lemonaders, quem veio de Minas Gerais compartilhar seus conhecimentos foi o Fellipe Couto, CEO da Vulpi. Essa startup tem como missão automatizar, otimizar e acelerar os processo de contratação de profissionais da área de software, tornando o procedimento mais assertivo. O empreendedor falou sobre o mercado, bateu um papo com a galera e ainda deu dicas de organização e foco no crescimento!

Quem se destacou na semana foi a Zera Bike, plataforma de compra, venda e troca de bicicletas. Eles levaram a melhor pela eficiência, forma de apresentação e resultados expressivos em seu MVP.

Continue aqui com a gente para acompanhar a reta final dessa edição!

Até a próxima! 🙂

Bárbara Santos