Minicurrículo

Gustavo Caetano fundou a Samba Tech há 7 anos. Devido ao seu estilo inovador e ousado ele tem sido convidado para falar sobre inovação nos maiores eventos do planeta. Foi eleito uma das 50 mentes mais inovadoras do país pela revista Proxxima (Meio&Mensagem), um dos 15 brasileiros mais influentes da Internet pela Revista GQ e ganhou por duas vezes o prêmio de CEO do ano (Pequenas Empresas Grandes Negócios e The Next Web). Sua startup foi eleita por 3 vezes nos Estados Unidos como uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo e a Forbes a colocou como uma das 10 Startups para se observar na América Latina. Recentemente entrou para a lista da revista Fast Company como uma das 10 mais inovadoras da América Latina e Caetano foi eleito pelo MIT como uma das 10 mentes mais inovadoras do país.

Samba Tech é a maior plataforma de vídeo on-line na América Latina, respondendo com mais de 100 clientes premium, incluindo os maiores grupos de mídia, equipes de futebol, operadoras de telecomunicações e canais de comércio eletrônico no Brasil. Sua tecnologia avançada e forte conhecimento da indústria local fazem da Samba Tech uma referência da indústria quando se trata de vídeo on-line.

É por isso que, além de seu crescimento rápido, a Samba mantém seu ambiente de inicialização original, tornando-se um lugar legal para trabalhar para os funcionários e uma empresa confiável e inovadora na entrega de produtos voltados ao cliente. O reconhecimento vem com o trabalho duro. A Samba Tech foi aprovada para participar de um dos programas mais seletivos de Inovação e Empreendedorismo no mundo, do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), a Entrepreneurship Lab global. Todos os anos o MIT escolhe 40 start-ups no mundo, com grande potencial de inovação, a fim de ajudá-los a desenvolver e crescer em um organizado e mais rápido que os concorrentes locais. A Samba também ganhou prêmios internacionais, como a Red Herring, CHINICT e mais inovadora empresa Fast Company no mundo.

Palestra:

– Inovação