Conhecida como a capital dos concursos públicos, Brasília surpreendeu pelo grande interesse na área de tecnologia e inovação, com a nova edição do Programa Lemonade, co-criado pela Uniconr Accelerator! Agora sabemos que não só de concursos vive a cidade!

Durante a preparação para início do programa, fizemos diversas ações na cidade e todas elas foram bem aceitas pelos concorrentes. Muitas pessoas passaram pelos meetups, onde essas tiveram a oportunidade de lapidar suas ideias, encontrar a equipe ou sócio ideal e ainda trocar ideias com mentores e agentes do programa.

Além dos meetups, foram 32 palestras onde conseguimos sensibilizar 2.400 alunos sobre empreendedorismo, tendência de inovação, os preparando o mundo novo, e ainda trabalhar a metodologia do Lemonade.

Foram 8 workshops, com encontros mais práticos, onde tratamos, principalmente, a importância do cliente no desenvolvimento do projeto. Mesmo com ideias já prontas, propomos que os participantes criassem alguma outra do zero e a apresentasse ao final da discussão. Foram 35 novas ideias trabalhadas e muitos participantes impactados ao longo desses 8 encontros.

A edição do Lemonade 08BSB já começou, mas a gente nunca para! Fique de olho nas novidade e vamos trabalhar juntos para continuar transformando ideias em negócios!

Até a próxima!

Bárbara Santos

#EquipeLemonade