​O Lemonade promoveu, na manhã do dia 10 de novembro, o 2º Encontro de Investidores Anjo, também como parte da programação da Finit. O objetivo do encontro é reunir empresários que desejam saber mais sobre investimento anjo em um ambiente de interação e troca de experiências.

​O evento contou com duas palestras e a formação de dois painéis de discussão. Abrindo a manhã do workshop Denis Junqueira, da Anjos do Brasil, ministrou conteúdo sobre investimento anjo e seu papel no ecossistema. A seguir foi formado o 1º painel de discussão, intermediado por Ramon Dias, da Fundepar, e que contou com a participação de Felipe Pedrosa, da CNH, Márcio Patrus, do grupo Sette, Ricardo Resende, da FCPartners, e Erick Albuquerque, da H&C Holding. Os participantes abordaram os principais aspectos queenvolvem as formas de identificação de startups para realizar investimentos.

​A seguir foi formado o 2º painel de discussão sobre investimento anjo e desenvolvimnto da startup. Este com moderação de Eriick Albuquerque e participação de Fernando Cymrot, do Canal da Peça, Bruno Souza, do Mediador, Samir Lásbeck, da Qranio, e André Luiz Paiva, da Tige.

​Para encerrar a manhã de workshop, o encontro contou com a participação de um dos founders do Buscapé, um dos maiores cases do Brasil. Ronaldo Takahashi falou sobre sua trajetória desde o surgimento da ideia até a venda do Buscapé, em 2011, por mais de 300 milhões de dólares. André Ghion, sócio de Ronaldo na Move2, falou sobre a importância de reconhecer o momento certo para buscar investimentos e deu dicas sobre validação de hipóteses para aumentar a assertividade dos empreendedores.

​Mais de 70 pessoas estiveram presentes no encontro, entre investidores e empreendedores. Para Ramon Dias, Diretor Executivo da Fundepar, o fomento ao investimento anjo é uma iniciativa importante para o fortalecimento do ecossistema de inovação. "O encontro de investidores anjo é uma iniciativa essencial para o desenvolvimento do Lemonade. Nas últimas edições do programa os principais investimentos realizados nas empresas que nasceram no Lemonade foram realizados por investidores anjos. A edição atual contou com uma audiência de quase cinquenta por cento maior. Estamos muito felizes com os resultados", diz.