A nona edição do programa Lemonade chega ao fim e terá cerimônia de encerramento no dia 26 de setembro, na Praça de Serviços, dentro da UFMG.

A nona edição do programa Lemonade foi em homenagem aos 90 anos da UFMG e cumpriu o seu objetivo de engajar alunos, professores e comunidade em prol do empreendedorismo.

A edição teve record de inscritos com uma alta diversidade de negócios. O objetivo principal do Lemonade era acelerar equipes que estivessem afim de aplicar seus conhecimentos à sociedade através da tecnologia. A missão foi cumprida e estamos há alguns dias de encerrar esse ciclo!

60 equipes passaram pela banca de seleção. 30 startups foram selecionadas para participarem do Lemonade. Dessas, 11 passaram para a segunda etapa e se preparam para o grande momento do programa, no dia 26 de setembro.

O dia da cerimônia se divide em dois momentos. Um deles é a Feira das Startups, onde os times terão a oportunidade de apresentarem seus negócios à comunidade local, comunidade acadêmica e investidores. Mais tarde, no Demoday, os finalistas da edição subirão ao palco para se apresentarem. Desses, até dois tem potencial de receber investimento financeiro.

Para o público presente, será a oportunidade de conhecer mais sobre o programa, as equipes, cada semana e edições futuras! Além, claro, de ter a oportunidade de participar de um momento único de premiação e muita emoção!
Inscrições para o evento: https://goo.gl/nsnVCp

Data: 26 de setembro de 2017
Horários:
16h às 18h – Feira de Startups
18h30 às 21h – Demoday
Local: Praça de Serviços da UFMG
Av. Pres. Antônio Carlos, 6627 – Pampulha, Belo Horizonte

A nona edição do programa foi executado pela Fundep e Fundepar, co-realizado pelo Techmall, SEBRAE, FAPEMIG, SIMI, Governo de Minas Gerais e UFMG, contou com patrocínio do BMG UpTech, BDMG e Azevedo Sette, e apoio da CTIT.