Aconteceu ontem, no CAD1 da UFMG, a Cerimônia de Abertura da nona edição do programa Lemonade.

Todos os nossos parceiros estavam presentes e falaram um pouco sobre o mercado, seus negócios e como irão ajudar as equipes participantes do programa e o ecossistema empreendedor. Estiveram presentes a excelentíssima senhora vice-reitora da UFMG Sandra Regina Goulart Almeida. Professor Alfredo, presidente da FUNDEP. Leonardo Dias, subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo de Minas. Anízio Dutra, gerente de Inovação e Sustentabilidade do Sebrae-MG.  Professor Paulo Beirão, diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação da FAPEMIG. Antônio Patrus e Rodolfo Santos, representando nossos mais novos patrocinadores, o BMG UpTech. Gláucia Ferreira, gerente de inovação do BDMG. Ana Paula Caldeira, sócia na área de Direito Societário, Fusões e Aquisições da Azevedo Sette Advogados. Ronaldo Tadeu Pena, diretor presidente do BHtec e Rolf Gaspar, representando a CTIT Consultoria.

O painel empreendedor contou com empreendedores ex participantes do programa. Estavam presentes o Luiz Grilo, participante da primeira edição do Lemonade, fundador e CEO da Residuall. Natan Rebelo, participante da segunda edição do programa e CEO da Gamelyst. Priscila Gama, também da segunda turma do Lemonade e CEO da Malalai. Giselle Foureaux, que participou da sétima edição do programa e é CEO da Visionsert.

Durante o evento as equipes foram sendo anunciadas e a emoção tomou conta do auditório. A edição contou com record de inscrições e a disputa foi acirrada. As equipes selecionadas para ingressar na nona edição do programa foram:

Aedes Vaccine
Cropwatch
De$posto
Delos
RadarFit
Fair Tax
Figgy
Fluffy
GAV
GOOH
Gran Moar
HaiPay
LARE
LEV-D
Mamoote
MedTech
Metha Energia
Nanocell
NatureCare
PayUp Solutions
SocialAds
Seabra Soluções Inteligentes
Seu Fulano e Dona Beltrana
Spot check
TecnoControl
Verde Drone
We.Play
Hookebook Bioimage Education
MobEduca
4Agro

Estamos bem aquecidos para começar a tirar todas as ideias do papel e ir correndo para o mercado! Quanto as demais participantes, que não passaram para a próxima fase, deixamos o nosso “muito obrigado”! O Lemonade está sempre de portas abertas para empreendedores empenhados como vocês. Parabéns à vocês também e nos vemos em breve!

Até a próxima! 🙂

Bárbara Santos