A próxima rodada do Lemonade vai extrapolar as divisas mineiras. A nova casa do Lemonade é a capital federal. A oitava rodada do programa tem início em abril de 2017, mas os empreendedores brasilienses podem conhecer melhor o programa nos encontros pré-programa. Os meetups estão marcados para o mês de março e são uma ótima oportunidade para aumentar a rede de networking e tirar todas as dúvidas sobre o Lemonade.

A expansão da atuação do Lemonade para outros estados brasileiros está apenas no começo.  Ainda este ano, São Paulo deve receber uma rodada de pré-aceleração, além de outras três edições em Mias Gerais. O Lemonade não auxilia apenas as startups que entram no programa, mas dá um gás no ecossistema de empreendedorismo como um todo, uma vez que forma empreendedores colaboradores, ou seja, os lemonaders também criam redes de trabalho cooperativo que aumentam o alcance das práticas e conteúdos ministrados.

Você que está em Brasília, tem uma ideia, quer empreender, fique atento ao calendário Lemonade, disponível em facebook.com/lemonademg.