O Programa Lemonade e Banco Semear estão juntos na realização de um Roadshow, evento que pretende interligar empresas do ramo varejista, empresas que atuam no âmbito imobiliário, empresas FinTechs e também outras startups que operam em segmentos de negócios diferentes ao Banco, o qual tem intenção de conhecer e estabelecer novas conexões com startups.

O Banco Semear é uma empresa que acredita no investimento em confiança e relações duradouras por meio de uma forma de atuação transparente. Mantém respeito aos seus compromissos assumidos e acredita nos valores humanos e nas aspirações das pessoas. Com mais de dez anos de atuação no mercado, ele opera em conjunto com o Grupo Seculus, um dos maiores conglomerados de empresas de Minas Gerais. Além do Banco Semear, dentro desse círculo empresarial estão as seguintes empresas: Gran Viver, Prime Systems, Seculus da Amazonia, Seculus Swiss Made, Seculus Construções, SEP e Natureza Reflorestamento.

Acreditamos que esse evento vai promover redes de troca de informações e contatos proveitosos para as startups participantes além disso o relacionamento com o Banco pode trazer novos conhecimentos e informações úteis para o crescimento de todos.

O evento acontecerá no dia 30 de novembro, às 14 horas, no Espaço Semear Inovation (Rua Paraíba, 330 – 17º andar – Bairro Funcionários – Belo Horizonte).

Para participar, basta se inscrever aqui, até o dia 27 de novembro.